O aumento da passagem nos ferries começam a valer nesta terça-feira (08)
Nesta terça-feira (08), o deputado estadual baiano, Tiago Correia (PSDB) criticou a Internacional Travessias, a empresa responsável pela administração do sistema ferry-boat, por conta do novo aumento nas passagens. Agora, os pedestres estão enfrentando um acréscimo de 0,40 centavos, enquanto os veículos arcam com um aumento de R$ 3,50 e nos fins de semana e feriado, o aumento é de 0,50 centavos.
“É lamentável ver mais um aumento nas passagens do ferry-boat e o péssimo serviço prestado pela Internacional Travessias, desde terminais de embarque, problemas nas próprias embarcações, na venda de passagens. De colisões de embarcações até óbitos, é um show de horrores. Até quando vamos aturar o caos no ferry? A população merece um transporte de qualidade, acessível e eficiente. Cadê a melhoria no serviço? O governador prometeu mais duas embarcações”, afirmou o deputado.
Ele ainda disse que suas preocupações e demandas em relação à empresa ainda não receberam a devida atenção. Além disso, o político relatou que este cenário aponta para um debate crescente sobre a qualidade do serviço oferecido pela Internacional Travessias e a necessidade de atender às expectativas e necessidades dos passageiros, assim como às recomendações do órgão regulador.
Foto: Divulgação / Metro 1