terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

FEIRA DE SANTANA: VEREADOR BAIANO CRITICA RESOLUÇÃO QUE PREVÊ A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

LUANA NEIVA - 02/08/2023 18:06

Nesta quarta-feira (02), o vereador, Edvaldo Lima (MDB), utilizou a tribuna livre da Câmara Municipal de Feira de Santana para criticar a Resolução 715/2023 do Conselho Nacional de Saúde, que prevê a legalização do aborto e da maconha. De acordo com informações do Acorda Cidade, ele alegou ao jornal que estas decisões se trata de uma “aberração” para a sociedade brasileira.

“Se nós observarmos, todos os pais, todas as mães que possuem filhos que utilizam maconha, usam drogas, estão em centro de ressocializações, e estes pais ficam doentes diante dos seus filhos estarem passando por esta situação, e o governo quer liberar a maconha em nosso país. Por outro lado, está também a mudança de gênero para adolescentes de 14 anos, para que eles possam fazer a mudança de sexo, isso é uma aberração, é um governo que não tem proposta boa para a nação, não tem caminhos para que esta nação possa trilhar, apenas caminhos perversos”, disse ele.

Conforme ainda o vereador, o aborto são considerados como um crime, em tirar a vida de uma criança. “Quando falamos da liberação do aborto, a gente sabe que aborto é como matar uma criança, é destruir uma vida, mas a gente sabe que as vidas devem ser preservadas e não mortas. Quantas mães irão fazer abortos? Aquela criança está ali dizendo: ‘minha mãe, não me mate, minha mãe não me tire’, e esta criança é morta. Nós somos brasileiros, somos uma família, somos conservadores que preservamos pela vida, e este é o nosso repúdio ao governo do presidente Lula, juntamente com a ministra da Saúde, isso é um desrespeito, é uma imoralidade, a população brasileira não pode aceitar isso, todo povo brasileiro repudia esta resolução do governo federal”.

Foto: Divulgação / Blog da Feira

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.