terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

SALVADOR GANHA NOVA LOJA DA NORDESTESSE, ENTENDA O CONCEITO DA PLTAFORMA DE MODA CULTURA

Bruno Alves - 01/08/2023 18:18

A Casa Nordestesse, plataforma criada pela jornalista baiana Daniela Falcão, ganhará uma loja em Salvador que será inaugurada no dia 9 de agosto, no Shopping Barra, no piso L4

O negócio vai contar com 15 marcas de moda, decoração, além de área de degustação e venda de produtos gastronômicos, entre eles café, geleias, cachaças premiadas e doces. Entre as 15 marcas do portfólio, 7 são baianas (veja lista completa ao fim da nota).

“Marcas baianas reconhecidas não tinham um endereço aberto ao público em Salvador, atendendo apenas em seus ateliês. Um dos propósitos da Casa Nordestesse é permitir que o público de Salvador que ama moda possa apoiar e consumir com mais facilidade o trabalho dos estilistas autorais daqui”, diz Daniela Falcão.

“Nos próximos meses a ideia é ampliar o leque de marcas baianas participantes”, completa.

De acordo com a plataforma, outra missão da Casa Nordestesse é reunir em Salvador o melhor da moda autoral produzida no Nordeste para aproveitar o grande fluxo de turistas da cidade.

“Hoje não existe um local que reúna grandes nomes da moda nordestina como a alagoana Foz e as cearenses Marina Bitu e Catarina Mina e a gente entende que Salvador é a cidade perfeita para ser este polo”, completa Daniela.

A escolha do Shopping Barra foi devido ao centro de compras ser o mais perto da cadeia hoteleira e de pontos turísticos como o Farol da Barra e o Centro Histórico. A ideia é que a casa possa receber tanto o morador da cidade quanto quem está de passagem.

Foto/Reprodução: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.