domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRESIDENTE DO PT NA BAHIA CLASSIFICA JAQUES WAGNER COMO ‘O MAIOR POLÍTICO DO SÉCULO’

LUIZA SANTOS - 01/08/2023 15:02 - Atualizado 01/08/2023

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares teceu elogios ao senador Jaques Wagner. Segundo ele, o político tem grandes contribuições para o debate para a definição da tática eleitoral e também do nome do grupo liderado por Jerônimo Rodrigues.

“Nós temos muito respeito pela opinião do senador Jaques Wagner, nosso timoneiro, nosso bruxo – ele nem gosta que o chame assim -, mas o maior político desse século com certeza na Bahia, disparado. Alguém com capacidade de vislumbrar à frente de nós semanas, meses, anos…”, disse em entrevista à rádio Salvador FM, nesta terça-feira (1º).

Valadares destacou ainda a importância da opinião do ministro da Casa Civil e ex-governador, Rui Costa.

“Tenho muito respeito pela opinião do atual ministro Rui Costa. Alguém que pegou o governo na mão de Michel Temer, na mão de Jair Bolsonaro e conseguiu ser o maior governador do Brasil, que não só manteve o ritmo de Wagner, mas acelerou esse ritmo. E obviamente nós temos muito respeito pela opinião de Jerônimo, que é o atual governador e é alguém que transita bem entre esses dois personagens, essas duas lideranças do PT”.

FOTO: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.