terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

COMEDIANTE TIAGO SANTINELLI LANÇA SHOW “ANTIPATRIOTA”

Bruno Alves - 31/07/2023 18:01

Com quase duas horas de apresentação, o show de stand up do comediante brinca com saúde mental, religião, política e outros criadores de conteúdo

Após dar o que falar nas redes sociais com uma paródia do filme ‘Bastardos inglórios’, na segunda-feira passada (24/7), o humorista Tiago Santineli lançou o especial de comédia no canal do YouTube.

Chamado ‘Antipatriota’ , o show reúne o repertório de piadas de stand-up, e viralizou na web por incitar a morte de Luciano Hang: “O dono da Havan” ,

Com 1h48 minutos de duração, Santineli passa por vários assuntos, começando por saúde mental, depressão e remédios controlados, passando por política e terminando com religião e pandemia.

O vídeo tem um cenário revirado, em uma referência aos ataques golpistas de 8 de janeiro.

O principal alvo do humorista são os patriotas, como chama os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele se refere ao grupo como burros e remonta momentos das manifestações bolsonaristas que viraram meme, como o chamado a ETs, hino nacional para o pneu e o patriota do caminhão.

Tiago também satiriza a esquerda, intitulados na sua peça de “gratiluz”, onde o humorista fala: “Vai vir um golpe com o povo todo armado e tu vai falar: ‘calma, eu vou parar esse golpe porque vou ler um poema de Camões aqui’.

Também não falta autocrítica: “Eu sei do meu erro”, diz Tiago ao falar sobre seu conflitos com os colegas humoristas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.