quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5194 Dólar 5.1535

FESTIVAL GASTRONÔMICO E CULTURAL DE PRAIA DO FORTE

Redação - 25/11/2021 10:22 - Atualizado 25/11/2021

Começa nesta quinta-feira (25) o Tempero no Forte, festival gastronômico e cultural realizado anualmente na Praia do Forte, em Mata de São João, na região metropolitana de Salvador. Esta é a 15ª edição do evento, que este ano tem a pimenta como tema.

Ao todo, 26 estabelecimentos da localidade, entre restaurantes, bares e cafés participam do festival, que tem pratos preparados por chefs, especialmente para a ocasião. O evento acontece até o dia 5 de dezembro.

Após um ano, o Tempero no Forte volta a ter atividades presenciais. Em 2020 a programação foi totalmente virtual, por causa da pandemia. Além da boa comida, o público também poderá conferir shows com diversas atrações musicais a partir de sexta-feira (26), no Coreto da Praça da Alegria e no palco do projeto Tamar. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais ou no site.

Com curadoria da renomada chef Tereza Paim, fundadora do evento, o Tempero no Forte foi citado em pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, Sebrae e Fundação Getúlio Vargas (FGV) como uma das três principais atrações da região, junto com o São João e Réveillon.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.