Com investimento de R$1,5 milhão, a unidade ACBEU Maple Bear, da Pituba, em Salvador, vai passar a oferecer turmas de Ensino Médio, o High School, a partir de 2025. O investimento fortalecerá sua atuação no mercado de Educação Bilíngue. O novo serviço também visa fortalecer ainda mais a atuação do Grupo na Bahia, segundo Ticiano Cortizo, superintendente da ACBEU.
“Nosso objetivo é tornar a Associação a principal referência em soluções educacionais da Bahia e a ampliação da ACBEU Maple Bear é fundamental para esta conquista”, comemora.
André Quintela, CEO da Maple Bear América Latina, afirma que é um compromisso da organização formar cidadãos para a vida, seja ela no Brasil ou em qualquer outro país.
“Por meio da nossa metodologia, capacitamos o aluno para ser o protagonista de sua carreira e não simplesmente compor um ranking de aprovação no vestibular. Faz parte da nossa missão capacitá-lo para trilhar o caminho que escolher. E se essa escolha for um vestibular internacional, o aluno Maple Bear estará apto para a aprovação e o caminho facilitado, graças a dupla certificação”, afirma.
Através da integração do programa de Ensino Médio brasileiro, orientado pela BNCC, com o da província canadense de New Brunswick, que possui um sistema educacional altamente conceituado ao redor do mundo, os estudantes terão certificação de conclusão do Ensino Médio reconhecida nos dois países.
Foto: Reprodução/Google Street Views