quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

PREFEITURA INAUGURA NOVA VIA NO BAIRRO DE CASSANGE

admin - 01/04/2022 20:40

O prefeito Bruno Reis participou da entrega nesta sexta-feira,1, da Estrada dos Fidalgos, no bairro de Cassange. A ideia é que a via possa gerar o deslocamento mais rápido e seguro às demais regiões da cidade, em especial ao Hospital Municipal de Salvador (HMS), na Boca da Mata.

A ação foi realizada dentro do pacote de entregas da Prefeitura em celebração aos 473 anos de Salvador. “Voltamos a esta região três meses após entregar a Estrada das Pedreiras. Aqui não havia condições de passar transporte público, profissionais não queriam vir para as escolas e unidades de saúde, pois tinham que pagar pedágio. Hoje não existe mais este problema. Prometemos inaugurar a Estrada dos Fidalgos há menos de quatro meses, e hoje estamos aqui”, disse o prefeito.

A pedido da comunidade, a via deverá se chamar Jay Márcio Ferreira Neves, em homenagem ao ouvidor setorial da Prefeitura falecido em julho de 2021, aos 60 anos. O empreendimento tem extensão de 1,7 km e custou R$4,6 milhões de recursos próprios, para execução de serviços como pavimentação asfáltica, drenagem, construção de passeio em concreto e meio-fio. O tempo de duração da intervenção foi de quatro meses.

Valter Pontes/Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.