domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MORADORES DE LAURO RECLAMAM DE CONDIÇÃO DE PASSARELA.ENTENDA

João Paulo - 27/07/2023 14:48 - Atualizado 27/07/2023

A passarela que dá acesso de pedestres ao Hospital Geral Menandro de Faria, localizada na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, se transformou em alvo de reclamação dos moradores. Segundo reportagem da rádio Metrópole, o acúmulo do mais variado tipo de lixo: caixas de papelão, sacolas plásticas e até coletes reflexivos podem ser observados no local.

A Prefeitura de Lauro de Freitas informou em nota que, de acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), os agentes de limpeza atuam na passarela diariamente e o elevador do equipamento também é higienizado com frequência.

No entanto, diante da denúncia, uma equipe da SESP teria sido encaminhada ao local na manhã desta terça-feira (25). A gestão municipal confirmou que os elevadores não estão funcionando e disse que busca solucionar o problema.

Com relação aos moradores em situação de rua na passarela, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania informou que desconhece, mas que também encaminhará uma equipe ao local para averiguação.

Foto: Leitor Metro1

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.