domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

WORKSHOP GRATUITO ENSINA EMPREEDEDORES A PRODUZIR CONTEÚDO PARA IMPULSIONAR SEUS NEGÓCIOS

LUANA NEIVA - 25/07/2023 17:34

Com foco em ajudar empreendedores a ampliar a audiência e impulsionar os seus negócios, a jornalista especialista em branding, Cyda Brito, ministra o workshop gratuito “O poder do conteúdo na construção de uma marca”, nesta quinta-feira, às 18h15, na Escola Cafeína, em Salvador. A aula faz parte da programação da Locomotiva 2023, evento pensado para auxiliar empreendedores a colocarem suas empresas nos trilhos, cujas inscrições podem ser realizadas por meio do site da instituição ou no Instagram @escolacafeina.

No workshop sobre produção de conteúdo, os empreendedores irão aprender como utilizar as estratégias do jornalismo de marca para construir narrativas que geram confiança e aumentam a percepção de autoridade de uma marca no mercado, tornando-a referência em seu segmento. “Ao adotar práticas jornalísticas na produção de conteúdo, as marcas têm a oportunidade de contar histórias autênticas, relevantes e envolventes que se conectam diretamente com o seu público-alvo. Essa abordagem vai além da simples promoção de produtos ou serviços, ela permite que as marcas construam uma identidade sólida, baseada em valores, propósito e missão”, explica a especialista.

De acordo com Cyda Brito, ao criar narrativas conectadas com as aspirações e interesses do público, o jornalismo de marca fortalece a relação entre a marca e seus clientes, gerando confiança, lealdade e engajamento. Além disso, com o jornalismo de marca, as empresas podem não apenas atrair novos clientes, mas também cultivar relacionamentos duradouros e bem-sucedidos, transformando-se em marcas verdadeiramente poderosas.

Foto: Divulgação / Assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.