domingo, 19 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1377

JOVEM PAN SOFRE CRISE FINANCEIRA ÁPOS BOLSONARO FICAR INELEGÍVEL

Bruno Alves - 11/07/2023 15:44

Em crise financeira, A emissora Jovem Pan acaba com noticiários, corta programação ao vivo e demite profissionais devido a Bolsonaro ter ficado inelegível

Acontece que alterações promovidas pela Jovem Pan News desde o início da semana(10),  não afetaram apenas profissionais de vídeo, como Adriana Reid e Vitor Brown, A verdade é que o canal de notícias mantido por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, sofre com sérias dificuldades orçamentárias

A emissora nesta semana cancelou dois de seus principais telejornais e cortou ainda mais seu tempo de programação ao vivo, passando a encerrar sua produção diária às 23h.

No início da operação televisiva da companhia, em outubro de 2021, a rede tinha noticiosos inéditos até 2h da manhã.

A Jovem Pan decidiu descontinuar a produção do Jornal da Manhã 2ª Edição, transmitido apenas nas rádios do grupo e nas plataformas digitais da emissora. O telejornal, comandado por Marcelo Mattos, era um dos produtos mais tradicionais do conglomerado de mídia e chegou a ser exibido também na TV em grandes coberturas, como nas primeiras semanas da guerra na Ucrânia.

Além dele, a rede também cancelou a exibição da edição diária do Fast News (anteriormente chamado de Headline News), que era comandada por Vitor Brown entre 22h e 0h.

Em contrapartida a emissora tem investido em formatos como “Três” o “Pânico” comandado por Emílio Surita, que até então tinha um compacto horário na madrugada de (23h a 1h) e passa a integrar o horário nobre da casa.

Foto/Reprodução: Jovem Pan News

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.