terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

DEPUTADOS BAIANOS DO PL MANIFESTAM VOTO SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA; VEJA O POSICIONAMENTO DE CADA UM

Tácio Caldas - 06/07/2023 19:00 - Atualizado 06/07/2023

Seguindo as ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro e maior representante do Partido Liberal (PL), os dois deputados federais baianos da legenda, Roberta Roma – esposa de João Roma – e Capitão Alden, anunciaram voto contrário à reforma tributária, que deve ser apreciada ainda nesta quinta (06), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A bancada baiana na Câmara é composta por 39 parlamentares. Mais cedo, Bolsonaro teve atrito com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), seu aliado político, por ser favorável ao texto e ter se reunido com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

“É urgente fazer uma reforma tributária no nosso país, mas aprová-la do jeito que está, vai trazer consequências nefastas para o Brasil”, disse Roberta Roma, esposa do ex-ministro da Cidadania e presidente do PL na Bahia, João Roma.

Já Capitão Alden compartilhou seu posicionamento através das redes sociais. Na postagem, o ex-presidente afirmou: “do exposto, a todos aqueles que se elegeram com a nossa bandeira de ‘Deus, Pátria, Família e Liberdade’, peço que votem contra a PEC da Reforma Tributária do Lula”.

 

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados/Ascom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.