sexta, 22 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.8331

‘SÓ DEVEMOS DISCUTIR A ELEIÇÃO EM 2024’, DIZ PRATES SOBRE SER VICE

João Paulo - 02/07/2023 07:52

O deputado federal, Léo Prates (PDT), presente no seminário “O 2 de Julho das mulheres: Liderança feminina na ciência” realizado neste sábado, 1º, em Salvador, comentou ao Portal A TARDE as especulações de que ele poderia ser candidato a vice-prefeito de Salvador em 2024 em uma eventual chapa de recandidatura do prefeito Bruno Reis (União Brasil) no próximo pleito municipal e o fato de o chefe do Executivo soteropolitano dizer que só discutirá sobre assuntos eleitorais depois do próximo carnaval.

“O prefeito Bruno mostra o tamanho do seu espírito público, da sua capacidade de enxergar. Eu acho que os palanques políticos foram desmontados. Esse é um ano de muito trabalho, de trabalhar pelas pessoas, de cuidar das pessoas. Nós estamos focados em Brasília pra ajudá-lo a ser o melhor prefeito que ele pode ser, porque o sucesso dele é o sucesso do povo de Salvador e eu acho que ele está certo. Nós só devemos discutir a eleição em 2024”, argumentou Prates. O parlamentar, questionado também sobre o seu desejo de ser prefeito de Salvador no futuro e, conforme especulado, ele ser o preferido do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), para ser o vice na chapa de 2024, o pedetista desconversa, mas se diz grato a Neto por ele ter sido o responsável por lhe colocar na vida pública.

“Você tem que perguntar ACM Neto [sobre ele ser o preferido para vice]. O que eu posso lhe dizer de ACM Neto é que ele é um grande amigo, é um grande irmão que eu tenho na vida, foi quem me deu a oportunidade de entrar pra vida pública e eu tenho um profundo carinho por ele. Agora sobre as afirmações dele, ele que tem que falar e eu estou em Brasília. Estou muito bem, orgulhoso do trabalho que estamos fazendo pra melhorar a vida das pessoas e focado em orgulhar o povo de Salvador e o povo da Bahia, que me conferiram esse mandato generosamente”, destaca.

Foto: Olga Leira | Ag. A Tarde

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.