Como resultado de conversões da bandeira BIG, o Grupo Carrefour Brasil inaugurou quatro unidades do hipermercado no estado da Bahia, sendo três na cidade de Salvador e uma em Feira de Santana. A integração do Carrefour com o Big acontece desde 2022, e fazem parte do robusto plano de expansão da companhia.
Atendendo todas as necessidades dos consumidores com cerca de 36 mil produtos, os hipermercados Carrefour ainda trazem como diferencial os principais atributos da rede: qualidade e produtos frescos. Além disso, as seções especiais como Saudáveis, Monte seu Bar, Perfumaria e Mundo Bebê permitem que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único local.
A peixaria fresca, presente exclusivamente nas unidades de Salvador – Iguatemi e Feira de Santana, oferece ampla variedade de peixes de água doce e salgada que chegam todos os dias nas lojas. E o cliente ainda conta com serviços de limpeza, peixes já tratados e autosserviço. Já no açougue, os clientes encontram cortes especiais feitos na hora, além de hortifrúti com frutas, verduras e legumes frescos, que fortalecem a produção regional.
As lojas também contam com as marcas próprias do Carrefour, que são reconhecidas por oferecem produtos de qualidade e preços até 30% mais baratos, como: frutas, arroz, leite, azeite, (Carrefour) óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.
Os consumidores também encontram soluções de pagamento por meio do Cartão Carrefour, benefícios com o APP Meu Carrefour e a possibilidade de comprar como e onde quiser através do e-commerce.
Com a inauguração dessas unidades, o Grupo Carrefour Brasil chega a 82 unidades na Bahia, sendo hipermercados 6 Carrefour, 31 Atacadão, 1 Sam ‘s Club, 17 Super Bompreço e 27 TodoDia.
Confira abaixo a relação de lojas Carrefour na Bahia:
Foto: Divulgação/Grupo Carrefour