sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS BAIANA EXPANDE OS SEUS POSTOS E CHEGA A QUASE 150 UNIDADES ATÉ O FIM DO ANO 

João Paulo - 29/06/2023 10:59 - Atualizado 29/06/2023

Depois de passar por um ano com recordes históricos, superando os próprios resultados, a distribuidora de combustíveis baiana Larco Petróleo segue o período de 2023 com o seu planejamento estratégico de expansão e crescimento contínuo. Hoje, sendo referência como uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, está presente estrategicamente em 16 estados brasileiros.

Somente no primeiro quadrimestre foram inaugurados 19 novos postos embandeirados nos estados da Bahia (São Félix, Santa Luz, São Domingos, Cafarnaum, Araci, Euclides da Cunha, Riachão das Neves e Salvador),  Pernambuco (Vitória de Santo Antão, Gravatá, Itapissuma, Igarassu e Caruaru) e Maranhão (Alto alegre, Barreirinha e Humberto de Campos). A distribuidora atualmente conta com 88 postos espalhados pelos estados da Bahia, Maranhão e Pernambuco. A expectativa é que até o fim do ano esse número cresça em mais de 65% com a implantação de cerca de mais 60 novos, fechando 2023 com uma média de 150 postos.

As regiões que contam com os embandeirados Larco e bandeiras independentes que compram o nosso produto têm a garantia de oferta de combustíveis de alto padrão, um valor acessível, além de contar com a nossa infraestrutura robusta, logística inteligente, rigoroso controle de qualidade, excelência do serviço e na segurança no transporte.

Segundo o gerente nacional de embandeiramento da Larco, Luiz Fernando Mendonça, essa expansão só potencializa o trabalho da distribuidora e possibilita a sua atuação em mais regiões. “Esse desejo de crescimento e melhores resultados já faz parte da nossa história. Aumentar o nosso ativo é de grande importância, pois além de contribuir com o nosso fortalecimento no mercado, nos permite expandir as nossas operações. Durante todo o ano contaremos com muitos investimentos para nos destacarmos e atender cada vez melhor os nossos clientes”, afirma.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.