terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

ENTREVISTA LÍDICE DA MATA – DEPUTADA FEDERAL PELO PSD FALANDO SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2024

João Paulo - 23/06/2023 06:00 - Atualizado 23/10/2023

Bahia Econômica – Deputada, o nome do deputado Robinson Almeida está colocado como nome do PT para campanha das eleições do ano que vem. Porém a base aliada ainda não confirmou. Na sua opinião existe possibilidade de pulverização de candidatos na base do governador?

Lídice da Mata – Existe sim a possibilidade de pulverização. O PSB tem o nosso nome e o do vereador Silvio Humberto, que é um grande quadro do partido. O PSD tem o vereador Edvaldo Brito e o deputado federal Antônio Brito, temos Olívia Santana no PCdoB, Bacelar no PV, Geraldo Jr no MDB e o próprio Robinson. Ou seja: nomes não faltam em nossa base.

Bahia Econômica – Existe a possibilidade nesse contexto do PSB apoiar o nome de Geraldo Junior para prefeitura em 2024?

Lídice da Mata – O PSB não se nega a apoiar nenhum nome, assim como também mantém a sua pré-candidatura. O que nós, enquanto base do governo, precisamos é amadurecer a discussão sobre Salvador e debatermos o que a cidade precisa avançar. Mas Geraldo Jr conhece muito bem Salvador e é um quadro político de primeira linha.

Bahia Econômica – O PSB pode lançar candidato na campanha de 2024?

Lídice da Mata – Até o momento temos o nosso nome e o do vereador Silvio Humberto. Também tínhamos o presidente da Conder, Zé Trindade e muita disposição para trabalhar por Salvador.

Foto: Câmara dos deputados

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.