sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CACÁ LEÃO DESCARTA SER VICE DE BRUNO REIS EM 2024

Tácio Caldas - 09/06/2023 17:28 - Atualizado 09/06/2023

Secretário de Governo de Salvador diz que não pretende disputar as eleições municipais no próximo ano.

Cacá Leão (PP) encerrou de vez os boatos de que poderia ser vice do prefeito Bruno Reis (UB) nas eleições municipais de 2024. Ele que foi candidato ao Senado em 2022, descartou não só compor a chapa majoritária na capital, como encarar as urnas para disputar qualquer cargo eletivo no próximo ano, já que, além de Salvador, o nome de Cacá também tem sido ventilado para disputar prefeitura de Lauro de Freitas.

Segundo o secretário de governo de Salvador, o seu foco está no seu trabalho na Secretaria de Governo de Salvador (Segov). Durante uma entrevista a um portal de notícias, além de descartar a sua participação na política em 2024, Cacá Leão (PP), explicou o motivo que tem para não querer concorrer ao cargo. “Eu tenho procurado fazer meu trabalho com toda a isenção, com toda a dedicação, e sempre colocando que não pretendo disputar eleição em 2024. Meu nome não está à disposição, nem Salvador e nem em Lauro de Freitas. Não porque não ache importante, mas porque eu acho que esse não é o momento”, afirmou o secretário.

Após reafirmar que não participará da corrida eleitoral, Cacá Leão (PPT) defendeu que Ana Paula permaneça como vice de Bruno e destacou o trabalho da aliada na Secretaria Municipal de Saúde. Ele também pontuou que o seu foco é voltar às urnas apenas em 2026. “Eu parto do pressuposto de que time que está ganhando não se mexe. Eu acho que o prefeito Bruno Reis tem feito uma boa administração, e tudo isso é fruto de uma parceria que se tem com a vice-prefeita Ana Paula, que é uma mulher de garra, tem dado sua contribuição na Secretaria de Saúde, tem todos os predicados e toda a condição de continuar compondo essa chapa”, pontuou Cacá.

Foto: Divulgação/Ascom Cacá Leão

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.