sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

KIKI BISPO COMEMORA LIDERANÇA DE BRUNO REIS EM RANKING

João Paulo - 07/06/2023 16:40
Líder do governo na Câmara de Salvador

Líder do governo na Câmara de Salvador, o vereador Kiki Bispo (União) afirmou nesta quarta-feira (7) que o povo reconhece o bom trabalho do prefeito Bruno Reis, que tem a maior aprovação entre os gestores das dez maiores capitais do país, conforme levantamento da Paraná Pesquisas.

“O povo de Salvador sabe quem trabalha pela cidade dia e noite, incansavelmente, para melhorar a vida da população, principalmente daqueles que mais precisam. Esta pesquisa mostra o reconhecimento a uma gestão que investe 80% dos recursos nas áreas mais pobres e que tem feito uma verdadeira transformação em Salvador”, disse.

Kiki destacou que, além de ampliar iniciativas e programas exitosos como o Morar Melhor, que já reformou mais de 40 mil casas de pessoas em situação de vulnerabilidade, e o Mané Dendê, Bruno conseguiu fazer a cidade continuar avançando com realizações próprias, como o programa de Educação Digital, o BRT e grandes obras de mobilidade pela capital, como os complexos viários Rei Pelé e Tatti Moreno.

“E vem muito mais por aí. No próximo ano, Salvador vai ganhar sua primeira maternidade municipal na história. O BRT vai chegar até a Lapa, melhorando ainda mais a mobilidade. E em breve a cidade terá também a inauguração do primeiro Hospital Veterinário. Salvador terá ainda muitos motivos para se orgulhar de ter o melhor prefeito do Brasil”, concluiu o vereador.

Foto: Diretoria de Comunicação da CMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.