segunda, 22 de julho de 2024
Euro 6.114 Dólar 5.6094

ALEXANDRE FROTA DIZ QUE FOI PIVÔ DE TÉRMINO ENTRE CLAÚDIA RAIA E JÔ SOARES

Bruno Alves - 31/05/2023 17:06

O Ex-deputado federal contou como conheceu a atriz, falou sobre casamento, separação e polêmicas recentes envolvendo Claudia Raia

Claudia Raia já contou que o relacionamento com Alexandre Frota surgiu em meio a sua “dor de corno” depois do término com o apresentador Jô Soares.

Acontece que, segundo o ex-deputado federal, não foi bem assim que as coisas aconteceram. Em sua participação no podcast “Não é nada pessoal”, Frota disse que conheceu a atriz porque os dois desfilariam como Adão e Eva pela Beija-Flor no carnaval do Rio: “Falaram que a Eva ia ser a Claudia Raia, namorada do Jô Soares. ”

Depois, o ex-deputado disse que o fato de ela estar comprometida não foi um problema e que deu em cima da atriz na feijoada. “Pensei nisso e fui para o ataque. Troquei uma ideia com ela e passaram alguns dias. A relação dos dois estava estremecida e eu resolvi perguntar onde ela estava. E ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei dentro do teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô Soares. Lembro até hoje que ele ficou olhando para a minha cara”, relatou Frota.

Alexandre relembrou contou uma história da lua de mel dos dois: “A gente viajou para o Hawaii e, dentro do navio, na hora do jantar, ela me aparece com um vestido e um chapéu maior que um mexicano. Aí tive uma discussão com ela por causa disso. Ela tinha uma mala cheia de chapéus e eu sei que peguei toda a mala, fui na beirada do navio e joguei aquele monte de chapéu no mar”.

O ex-ator falou sobre o término e ligou a separação com a idade deles: “Vivemos muitas histórias e fizemos muitas coisas legais, mas eu era muito novo e ela também. Aí obviamente chegou uma hora que a coisa não deu certo. Partiu de mim”.

Em conclusão Frota assumiu que fica magoado com o jeito que a atriz fala dele na mídia.

Foto/Reprodução: Youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.