O Salvador Shopping é a marca mais lembrada pelos soteropolitanos na 28ª edição do Top of Mind, no segmento “Shopping Center”. A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira, 18 de maio, em cerimônia realizada no prédio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB.
O empreendimento recebeu 23,3% das citações do público, cujo levantamento atingiu mais de 150 bairros e pessoas de todas as classes sociais. Promovido pela empresa Marketing Consultoria Ideias e Resultados, o Top of Mind Salvador acontece desde 1995, com o objetivo de identificar o recall das marcas líderes em 50 segmentos e reconhecer as empresas mais lembradas pelo consumidor soteropolitano. Trata-se do mais importante e respeitado prêmio de lembrança espontânea do mercado.
As premissas de atuar com responsabilidade, gerar desenvolvimento econômico e social, além de contribuir para o crescimento, sobretudo no Nordeste, resvala no reconhecimento. “Estamos muito felizes com mais essa conquista. É uma honra fazer parte da lembrança do público soteropolitano e marcar mais uma vez nossa história com esta premiação. O prêmio materializa e reforça a nossa dedicação e compromisso com os nossos clientes, lojistas e colaboradores que fazem a nossa história”, relata José Luiz Miranda, superintendente. Além do disputado Top of Mind, que o shopping recebeu pela 5ª vez, em 2022, foi eleito o centro de compras com maior índice de satisfação dos clientes no País, conquistando o NPS Awards, em disputa com outros 60 estabelecimentos.
O empreendimento se destaca pelo portfólio de marcas exclusivas e internacionais; dez marcas que integram o mix de lojas do Salvador Shopping também conquistaram o Top of Mind: CVC (agência de viagens), Doces Sonhos (doceria), Pida (empresa promotora de shows e eventos), Drogasil (farmácia), Labchecap (laboratório de análise clínica), Marisa (moda feminina), C&A (moda masculina), Claro (operadora de telefonia celular), Pizza Hut (pizzaria) e Bompreço (supermercado). A lista de vencedores pode ser consultada no site: https://www.topofmindsalvador.com.br/
Salvador Shopping | O empreendimento possui no seu mix 432 lojas, sendo 19 âncoras e 11 megalojas, dez salas de cinema, sendo duas Prime. Se destaca pela presença de marcas exclusivas e internacionais, possui fácil acesso e amplo estacionamento com quase seis mil vagas, duas praças para realização de eventos e uma de alimentação. O Salvador ainda conta com Espaço Gourmet e Boulevard dos Restaurantes, que reúnem quase cem operações gastronômicas, entre restaurantes da alta gastronomia, cafés e opções de fast food. Pioneirismo também faz parte do DNA do Salvador. Foi o primeiro shopping na Bahia a lançar um canal de vendas: o Salvador Shopping Online, que pode ser acessado pelo site: www.salvadorshoppingonline.com.br, além do SuperApp, disponível em Android e IOS
Foto: Luis Santa Cruz