sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BAHIA SELA VENDA PARA GRUPO CITY E ANUNCIA O PERUANO RAUL AGUIRRE COMO NOVO CEO

João Paulo - 04/05/2023 12:54

Na esteira de mudanças que vem passando desde que entrou para a carteira de clubes do Grupo City, o Bahia tem um novo diretor executivo.

Nesta quinta-feira (4), o tricolor confirmou o peruano Raul Aguirre como novo CEO. Raul participou do evento de conclusão do processo da SAF do Esquadrão e foi anunciado por Ferran Soriano, atual CEO do Grupo City. De acordo com Soriano, o trabalho do novo diretor será o de integrar o Bahia ao conglomerado. A ideia é a de que no prazo de seis meses a ativação completa seja realizada.

“O City vai trazer os recursos necessários. Tecnologia, pessoal, know-how e experiência. O grupo tem esse compromisso de trazer os recursos para ajudar o Bahia e temos aqui duas pessoas que vão ajudar a fazer isso. Carlos Santoro [atual diretor de futebol] tem nove anos trabalhando no Grupo City. Raul Aguirre é hoje o nosso CEO, vem com experiência e o objetivo inicial é integrar o Bahia ao Grupo na área comercial, financeira, marketing e tudo mais. Tenho total confiança nessas pessoas”, finalizou.

Raul Aguirre assume o cargo que era exercido por Eduardo Gadelha até o fim do ano passado. Desde então o cargo estava vago. Ele já iniciou o trabalho no Bahia e está comandando processos de reestruturação no clube.

Foto: (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.