quarta, 01 de maio de 2024
Euro 5.5416 Dólar 5.1999

MUNIZ FALA SOBRE RELAÇÃO COM GERALDO JR., MESMO NO PSDB

Douglas Santana - 03/05/2023 19:20

Segundo Muniz, independente do partido, haverá apoio em caso de uma candidatura de Geraldo a Prefeitura de Salvador

De olho nas eleições municipais de 2024, o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz – que agora faz parte do partido da base de apoio ao prefeito Bruno Reis (UB), o PSDB, negou que a mudança de legenda tenha desgastado as relações com o aliado político, vice-governador Geraldo Júnior (MDB). Segundo Muniz, independente do partido, haverá apoio em caso de uma candidatura de Geraldo a Prefeitura de Salvador.

“Antes o PSDB não tinha nem como conversar com Jerônimo Rodrigues. E agora, com a minha chegada, tem uma conversa. Hoje eu vejo a possibilidade de haver uma conversa que não aconteceria antes. […] Terei um encontro daqui a pouco com o vice [Geraldo Jr.] que me convidou para tomar um café com ele. Vou agora, vamos bater um papo e vou dar um abraço no meu amigo. Nunca tivemos nenhum problema. É um amigo, irmão e deixo claro aqui que se ele reunir a força que Jerônimo teve, ele será meu candidato”, afirma.

Em entrevista ao Jornal A Tarde, Muniz afirmou ainda que o vice-governador, e seu antecessor na cadeira de líder da CMS, foi consultado e soube de antemão a sua decisão de se filiar ao PSDB, mesmo com outras propostas na mesa, a exemplo de PP, Avante e Republicanos.

“Todas as pessoas que colaboraram comigo durante todo o tempo que estou na política foram consultadas e participaram da tomada de decisão. Geraldo soube da possibilidade do PSDB há 15 dias. Nunca escondi nada de Geraldo. É um amigo do coração e continuará assim mesmo que no futuro estejamos de lados contrários”, revela.

 

Foto: Lais Rocha/Ag. A Tarde

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.