sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SHOPPING BELA VISTA REABRE PARCIALMENTE APÓS INCÊNDIO

Redação - 25/07/2019 15:45

Após ficar fechado por 3 horas, por causa de um incêndio nesta quinta (25), o primeiro piso do Shopping Bela Vista, em Salvador, foi reaberto ao público. Mais cedo, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-BA) informou que “o fogo começou na cozinha de um dos restaurantes da praça de alimentação do estabelecimento comercial”. Ainda não há previsão de liberação do segundo andar – local onde ocorreu o incidente.

A informação foi confirmada pelo Bela Vista, que divulgou que “um funcionário de uma das operações da Praça de Alimentação deixou uma panela com óleo no fogo, que aqueceu e provocou chamas no local” e que “não houve feridos nem maiores danos”. Apenas uma funcionária grávida de um restaurante passou mal e precisou ser amparada.

A assessoria do shopping confirmou que a brigada de incêndio do local realizou evacuação do local como medida de segurança. Logo depois, os brigadistas começaram a atuar para conter a situação.

Essa não é a primeira vez que o local é atingido por um princípio de incêndio. Em março, três viaturas foram enviadas ao local por conta de um caso parecido, e o fogo foi controlado.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.