domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PROTESTO POR CRIANÇA BALEADA É REALIZADO PERTO DO DETRAN

Tácio Caldas - 24/04/2023 17:37 - Atualizado 24/04/2023

Nova manifestação feita por um grupo de moradores de Saramandaia, atingiu o tráfego na região da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).

O protesto aconteceu na tarde desta segunda (24) em um trecho da ACM próximo a sede do Detran-BA. Os manifestantes estiveram pedindo por paz e justiça após um menino de apenas seis anos de idade ter sido baleado em uma incursão da Polícia Militar da Bahia (PMBA), no bairro de Saramandaia. Segundo os manifestantes, os agentes policiais entraram na localidade efetuando disparos.

Devido a falta de segurança no bairro, o grupo bloqueou a pista no sentido do acesso norte, o que causou um grande engarrafamento. De acordo com a Transalvador, empresa que regula o tráfego de veículos na capital baiana, o congestionamento chegou a atingir a Avenida Paralela, na altura do Imbuí.

Equipes do órgão e da PMBA acompanharam o movimento de perto para evitar qualquer situação de atrito e violência. Vale lembrar que o mesmo grupo interditou o mesmo local no último final de semana, mais especificamente no último sábado (22), pelo mesmo motivo da manifestação realizada nesta segunda-feira (24).

 

 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.