sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

COM “TRISTEZA PROFUNDA”, ANDERSON TORRES EMAGRECE 12KG

Douglas Santana - 18/04/2023 16:24

Torres foi preso por suspeita de omissão diante dos atos extremistas que ocorreram na Praça dos Três Poderes, em janeiro

Após passar três meses preso no Batalhão de Aviação Operacional, em Brasília, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, apresenta “tristeza profunda”, “chora constantemente” e perdeu 12 kg, de acordo com os advogados do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.

Torres foi preso por suspeita de omissão diante dos atos extremistas que ocorreram na Praça dos Três Poderes, no dia 08 de janeiro. A Procuradoria Geral da República (PGR) defendeu, nesta terça-feira (18), que ele deixe a prisão e cumpra medidas cautelares.

Durante o período em que está preso, o ex-ministro iniciou um curso à distância de eletricista para passar o tempo, mas ele resolveu abandonar as aulas na última semana. Os representantes de Torres afirmam que a tristeza dele foi motivada por não ser liberado a ver suas filhas.

“Ao passo que não vê as filhas desde a sua prisão preventiva, [Anderson Torres] entrou em um estado de tristeza profunda, chora constantemente, mal se alimenta e já perdeu 12 quilos'”, diz um trecho do documento escrito pela defesa.

 

Fonte: UOL – Foto: Reprodução/Marcelo Camargo/Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.