domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GERALDO JR. FALA SOBRE “FORÇAS OCULTAS” E DISPUTA EM 2024; VEJA

Tácio Caldas - 28/03/2023 16:04 - Atualizado 28/03/2023

“As forças ocultas parecem que querem me tirar dessa cadeira”, disse Geraldo Jr.

Em coletiva de imprensa na manhã desta terça (28), durante a primeira ação do programa Bahia Sem Fome, o vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB), apontou que “forças ocultas” querem derrubá-lo do posto.

“Estou adorando a condição de vice-governador da Bahia, estou gostando dessa cadeira. As forças ocultas parecem que querem me tirar dessa cadeira”, disse Geraldo Jr.

Na ocasião, questionado sobre as eleições municipais de 2024, Geraldo não descartou a possibilidade de concorrer a cadeira da Prefeitura de Salvador.

“Se for da vontade do povo da minha cidade de Salvador, se for um desejo político, uma vontade política do governador Jerônimo. Eu já falei, reiteradas, vezes que tenho um líder político nacional que é Lula. Eu tenho um líder político do estado que é Jerônimo Rodrigues”.

E completa:

“Eu faço parte desse grupo e irei cumprir a toda sorte. Se o Conselho Político também entender dessa forma, como foi a unidade do nosso grupo, vencedor das eleições, aí nós vamos enfrentar mais essa empreitada”, salientou o vice-governador.

 

Foto: Manu Dias/GOV-BA

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.