Atual deputada federal é a presidenta estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB); a política defende discussão de projetos para Salvador.
Em uma entrevista ao Grupo Lemos de Comunicação, Lídice da Mata, afirmou nesta segunda (27) que não vai sair da disputa eleitoral pela prefeitura de Salvador em 2024 se assimfor “convocada” pela base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Não sou de fugir do front. Se for convocada, eu vou. Fui candidata a governadora em 2014, para dar palanque para Eduardo Campos, que foi candidato a presidente e infelizmente faleceu. Mas, acredito que essa situação para 2024 é complexa. Precisamos conversar”, detalhou Lídice da Mata.
A parlamentar ressaltou ainda que é preciso discutir a situação da capital baiana de maneira mais profunda. “É preciso, e acho que é o momento de discutir a cidade, todas essas obras de mobilidade urbana que o governo do estado trouxe para Salvador, como o metrô, por exemplo, se não for o mais moderno, é um dos mais modernos do Brasil”, afirmou a deputada.
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados