sábado, 04 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

PETROBAHIA INTEGRA O ENCONTRO DE REVENDEDORES DO NORDESTE

João Paulo - 25/03/2023 10:20 - Atualizado 25/03/2023

A distribuidora de combustíveis Petrobahia, com sede em Salvador, participa do XV Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste – ERCON, nesta sexta-sexta, 24/03, no Mar Hotel, zona sul da capital pernambucana.

O evento, que teve início ontem (23), é uma realização do Sindicombustíveis-PE – Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência no Estado de Pernambuco, que vai reunir mais de 500 revendedores atuantes nos estados que compõem a região.

Considerada a 4ª distribuidora de combustíveis que mais cresce no Brasil, além de ocupar também a 4ª posição no ranking de postos bandeirados na Bahia com 75 unidades, a Petrobahia marca presença no evento com um stand na Feira de Negócios. Na Região Nordeste a empresa abrange 116 postos com contratos vigentes. “Estaremos expondo a nossa capilaridade com produtos e serviços voltados para postos de combustíveis. O crescimento da rede bandeirada garante suprimento de qualidade, logística eficiente e um portfólio diferenciados nos estados de atuação da Petrobahia. A companhia é referência em gestão e operação de bases de distribuição no Brasil”, pontua o presidente da empresa, Thiago Andrade.

Petrobahia

A distribuidora de combustíveis segue investindo de forma permanente em sua expansão para dobrar de tamanho nos próximos cinco anos. Atualmente, já atende em 13 Estados, nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. De acordo com o presidente Thiago Andrade a empresa fechou o ano de 2022 com mais de R$ 5,7 bilhões de faturamento e venda superior a 1 bilhão de litros de combustíveis, o que representa um crescimento de 16,6% no volume vendido em relação ao ano anterior. “Para 2023, o plano é investir R$ 35 milhões em infraestrutura, tecnologia e crescimento da rede de postos bandeirada, com foco nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Piauí, Pernambuco, Sergipe e Alagoas, gerando empregos diretos e indiretos”, conclui.

Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.