terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5166 Dólar 5.1549

BAHIA FARM SHOW TEM 100% DOS ESPAÇOS COMERCIALIZADOS

Douglas Santana - 24/03/2023 15:40

Em 2022, a Bahia Farm Show atingiu a marca histórica de R$ 7,9 bilhões em volume de negócios

A organização do evento Bahia Farm Show 2023, que está em sua 17ª edição, informou que 100% dos espaços oferecidos foram comercializados. A feira será realizada de 6 a 10 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Em 2022, a Bahia Farm Show atingiu a marca histórica de R$ 7,9 bilhões em volume de negócios, e para este ano a procura foi tanta que os organizadores ampliaram a área do evento, saindo de 191 mil m² para 212 mil m² .

A expectativa é que mais de cem mil pessoas prestigiem a 17ª edição da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do Brasil.

“A procura foi grande, rapidamente fechamos todos os espaços disponíveis e o mais interessante é que foi preciso abrir a agenda de 2024 com muitas reservas e confirmações já efetuadas. O sucesso da última edição com certeza impulsionou as vendas, e, como acontece todos os anos, quando uma edição termina, muitos expositores já garantem suas vagas para o ano seguinte, então, mesmo oferecendo mais espaços, vendemos tudo”, diz a coordenadora comercial da Bahia Farm Show, Regiane Oliveira

A edição 2023 contará com a exposição de mais de mil marcas de produtos, serviços e tecnologias destinadas ao dia a dia do agricultor.

Serão 410 empresas expositoras dos segmentos de maquinários e implementos agrícolas, aviação, insumos e sementes, energias renováveis, dentre outros que estarão demonstrando as novidades para o público, durante os cinco dias do evento.

“A Bahia Farm está consolidada como um dos maiores eventos agrícolas do Brasil, buscamos deixar o espaço cada vez mais organizado para receber expositores e o público em geral, além é claro, de oferecer novidades a cada edição”, destaca o diretor executivo da Bahia Farm, Alan Malinski.

A Bahia Farm Show é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana do Produtores de Algodão (Abapa), Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento do Oeste Baiano (Fundação Bahia) e Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba).

 

 

Foto: Divulgação/Bahia Farm Show

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.