sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EMPRESAS ABREM MAIS DE 500 VAGAS DE EMPREGO, ESTÁGIO E TRAINEE

João Paulo - 22/03/2023 07:32

As empresas Manserv, Grupo Trigo, Concentrix, Nomus, Youse Seguro Schneider Electric, estão com 554 vagas abertas de emprego, estágio e trainee. Veja abaixo mais informações dos processos seletivos.

Manserv

A Manserv abriu 250 vagas temporárias nas áreas de logística e manutenção industrial no estado de Minas Gerais. Pode se candidatar quem tiver formação técnica para caldeireiro, isolador, mecânico, soldador, eletricista, manutenção, limpeza, pintor, planejamento, almoxarifado, enfermagem, segurança do trabalho.

Grupo Trigo

O Grupo Trigo está com 42 vagas de empregos abertas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades são para sushibar, ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, analista sênior marketing, analista pleno marketing, jovens aprendizes, analista de estoque, auxiliar de estoque, estagiário de design, recepcionista, cumins, operadores de caixa, auxiliar de serviços gerais, consultor de operação.

Concentrix

A Concentrix está com 250 vagas abertas em home office para jovens aprendizes no estado de São Paulo que estejam cursando o ensino médio.

Nomus

A Nomus está com 6 vagas abertas para trainee e estágio em diferentes cidades do Brasil: Recife, Fortaleza, João Pessoa e Rio de Janeiro. As oportunidades são para as funções de Analista de Dados, SDR Inbound, Analista de Suporte, Analista de Infraestrutura, Desenvolvedor Júnior, Estagiário em Melhoria. Os candidatos precisam estar cursando ou terem se formado em recentemente em Engenharias, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Contabilidade, Administração, Economia ou cursos que tenham relação com indústria e tecnologia.

Youse Seguro

A Youse Seguro está com inscrições abertas para cargos como Analista Sr. em Machine Learning, Gestão de Produto, Estágio, Coordenação de Design e Analista de Compras Sênior. Todas as vagas são para o estado de São Paulo.

Schneider Electric

A Schneider Electric abriu um novo processo seletivo de estágio com vagas destinadas a estudantes de ensino superior dos cursos de Engenharia, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Marketing, Cursos das áreas de Comunicação e de Exatas. O programa será dividido entre São Paulo (SP), Cajamar (SP), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Pinhais (PR) e Blumenau (RS) nos formatos presencial, remoto e híbrido.

Fonte: G1

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.