domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RECÉM-NASCIDA RAPTADA FOI LOCALIZADA EM JUAZEIRO

Bruno Alves - 16/03/2023 18:55 - Atualizado 16/03/2023

 O ato foi realizado pela 73ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Juazeiro. A criança se encontra em segurança e foi devolvida para á responsável

 Segundo o subcomandante da unidade, o capitão Alécio Albuquerque, a equipe de polícia foi procurada pela mãe do bebe, a senhora relatou ter sido surpreendida com socos vindo de uma agressora, durante seu caminho para o terminal de transporte coletivo. Em conclusão, a vítima caiu e teve o bebê sequestrado.

 

 Durante rondas pela região,  a polícia local achou a criminosa com a criança no colo, ela estava localizada em frente ao Hospital da Mulher, a criminosa foi apreendida enquanto solicitava um automóvel por aplicativo. Ela logo foi reconhecida pela vítima e instantaneamente direcionada para à 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

 

 A criminosa que realizou o ato estaria ligada a outro crime, segundo a delegada Lígia Sá, titular da Coorpin, realizado na sexta-feira, 10 de março, em Juazeiro. Ela teria pedido para uma transexual raptar uma criança, a ultima por si realizou o rapto. As duas pessoas ligadas no crime permanecem presas e irão seguir para uma audiência de custódia.

Foto: Divulgação

Autor: Bruno Alves

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.