terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1924

IBGE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 339 VAGAS

João Paulo - 06/03/2023 09:48 - Atualizado 06/03/2023

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu processo seletivo para 339 vagas de nível médio. Veja o edital no Diário Oficial da União.

  • Agente de Pesquisas e Mapeamento: 319 vagas / salário de R$ 1.387,50 / nível médio de escolaridade
  • Supervisor de Coleta e Qualidade: 20 vagas / salário de R$ 3.100 / nível médio de escolaridade

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. A previsão de duração do contrato é de até 1 ano, podendo ser prorrogado. Os contratados terão direito a auxílio alimentação e auxílio transporte. O agente de pesquisas e mapeamento visita domicílios e estabelecimentos em locais selecionados de acordo com o tema a ser pesquisado para a coleta de dados visando a realização de pesquisas de natureza estatística.

Já o supervisor organiza, planeja e executa atividades estabelecidas no organograma de trabalho, gerencia os trabalhos nas agências de coleta e acompanha o desenvolvimento da coleta dos dados das pesquisas e levantamentos, controla a produção e a qualidade das atividades. Esse processo seletivo é complementar ao que foi aberto em 2021 para mais de 6 mil vagas nas mesmas funções. As oportunidades são para trabalhar nas pesquisas que constam no calendário de divulgação mensal do IBGE.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao posto de inscrição do IBGE vinculado à vaga e entregar o formulário de inscrição preenchido e assinado. Mais informações sobre locais das vagas, período e postos de inscrição e formulário para se inscrever serão divulgadas no link https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco/

Fonte: g1

Foto: Alexandre Sá/EPTV

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.