sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SEMPRE ABRE INSCRIÇÕES PARA OS CAMAROTES ACESSÍVEIS DO CARNAVAL DESTE ANO

Nicolle Melo - 14/02/2023 08:32 - Atualizado 14/02/2023

Durante a inscrição, cada pessoa pode realizar o cadastro para até dois dias da festa, e indicar até um acompanhante, com idade igual ou superior a 18 anos.

Os idosos e pessoas com deficiência, que desejam participar do Carnaval com segurança nos Camarotes Acessíveis, já podem fazer sua inscrição. O cadastro para as 470 vagas disponíveis pode ser realizado de forma presencial, na sede do Cadastro Único (CadÚnico), Rua Miguel Calmon, 28, Comércio, até sexta-feira (17), ou através do site http:// camaroteacessivel. salvador. ba. gov. br/ inscreverse . As vagas são limitadas.

As estruturas foram idealizadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre). Os espaços funcionam com programação diferenciada para atender ordem de desfiles das atrações nos dias da festa. O camarote de Ondina inicia as atividades na quinta-feira (16), das 17h às 3h e atende os dois públicos, enquanto o espaço do Campo Grande começa a receber os foliões na sexta-feira (17), das 12h às 20h e atende somente idosos (idade a partir de 60 anos). 

Também, a partir da sexta-feira (17), na Piedade, as atividades acontecem das 13h às 21h, cujo público são apenas pessoas com deficiência. Para acesso aos Camarotes Acessíveis, é necessária a apresentação de documento original com foto. A entrada é garantida até 1h após o início das atividades nos equipamentos. O acesso só será permitido até 1h antes do término das atividades diárias dos camarotes. O regulamento completo está disponível no site www. sempre. salvador. ba. gov. br.

Foto: Tiago Caldas/Arquivo Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.