“Essa fila não combina conosco. A imagem do Carnaval de Salvador, que é uma imagem tão bela e tão bonita, não pode ser deturpada nacionalmente e internacionalmente por conta de um cadastro”, diz o gestor estadual
Por: Douglas Santana Ferreira
Durante a entrega da ampliação da maternidade Albert Sabin, em Salvador, nesta quinta (09), o governador Jerônimo Rodrigues (PT), se solidarizou com os ambulantes de Salvador que enfrentaram longas filas para o credenciamento do Carnaval da capital baiana.
O político petista afirmou que não quer “dar pitaco” numa área que é de responsabilidade do município, mas se colocou à disposição para ajudar a gestão municipal, caso seja acionado pelo prefeito Bruno Reis (UB).
“Eu me solidarizo com os ambulantes. Essa fila não combina conosco. A imagem do Carnaval de Salvador, que é uma imagem tão bela e tão bonita, não pode ser deturpada nacionalmente e internacionalmente por conta de um cadastro. Eu faço o meu posicionamento de solidariedade aos ambulantes e me coloco à disposição.[…] O que precisar e estiver sob a nossa alçada pra poder ajudar a resolver a situação dos ambulantes, nós faremos”, afirmou.
Em mais um ano de transtornos, os ambulantes de Salvador enfrentaram longas filas de espera e dificuldades para conseguir trabalhar nos circuitos do Carnaval deste ano.
Foto: Fernanda Chagas/bahia.ba