Sem filhos, o apresentador Jô Soares, que morreu em agosto de 2022, aos 84 anos, deixou sua herança para os funcionários e ex-esposa. Cada trabalhador recebeu uma porcentagem do valor milionário que o jornalista acumulou ao longo de mais de 30 anos de trabalho. Estima-se que Jô tinha cerca de R$ 50 milhões em patrimônio.
No testamento do apresentador, ao qual site Notícias da TV teve acesso, ficou estipulado que cada funcionário receba 10% da herança milionária, entre eles: Antonio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%).
Objetos importantes como jóias, relógios, canetas, quadros e instrumentos musicas ficaram com a ex-mulher Flávia Maria Junqueira Pedras Soares. Já a biblioteca com mais de 5 mil livros, será doada para uma instituição designada por Flávia.
Vale lembrar que Jô Soares era solteiro, não tinha herdeiros – o filho, Rafael Soares, morreu aos 50 anos – e alterou o testamento um mês antes de morrer. O apresentador estava internado em São Paulo no Hospital Sírio-Libanês e faleceu por insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial.