Com relação a matéria publicada no Bahia Econômica relativo à contratação da empresa Maida Haptech para serviços de apoio operacional ( veja aqui), a assessoria de comunicação do Planserv encaminhou nota ao portal. Segue a nota na íntegra:
“Em referência à matéria publicada neste veículo, cabe informar:
– O Planserv contratou, através de licitação, uma empresa para apoio operacional, a Maida Haptech, que possui experiência no segmento de saúde suplementar.
– O Planserv está avançando na modernização e a contratação da empresa garantirá a continuidade da oferta de serviços de qualidade para os beneficiários.
– A Maida Haptech substitui a empresa que oferecia apoio operacional anteriormente, e será responsável por promover avanços na integração de processos, sistemas e serviços.
– A contratação de empresas dessa natureza é uma tendência no mercado de saúde suplementar. É um tipo de parceria que traz ganhos para os planos de saúde e seus usuários.
– O Planserv continuará sendo integralmente gerido pelo Estado da Bahia, não havendo que se falar em privatização. A assistência aos beneficiários está mantida e eles permanecerão sendo atendidos em clínicas, hospitais e laboratórios credenciados ao plano.”
Assessoria de Comunicação Planserv