segunda, 13 de maio de 2024
Euro 5.5738 Dólar 5.1649

SERTENGE REALIZA EVENTO DE ENTREGA DO VILLAMARINE

Redação - 31/01/2023 06:35 - Atualizado 31/01/2023

Inspirado nas tendências de moradia que oferecem mais exclusividade, customização e espaços multiuso ao ar livre, o Villamarine, um condomínio fechado com 40 lotes para a construção de casas, localizado em Lauro de Freitas, foi entregue no último sábado, dia 28, pela construtora e incorporadora Sertenge.

O evento de entrega das chaves reuniu os futuros moradores, parceiros e gestores da empresa.

“O Villamarine é um projeto especial, elaborado para atender a um movimento que ocorre em diferentes partes do mundo, no qual as pessoas buscam conciliar conforto, segurança, ambiente para estudo e trabalho dentro do próprio com condomínio, além de poder contar com espaços ao ar livre para o lazer ou a prática de atividades físicas. O projeto foi muito bem recebido, vendemos 85% dos lotes, um case de sucesso”, destaca Eduardo Villa Nova, CEO da Sertenge.

André Ferreira, gerente de incorporação, ressalta que o desejo de morar em casas, onde se possa estar mais em contato com a natureza, sempre foi muito valorizado no mercado, tendência que se intensificou recentemente. “Isso ganhou novas proporções nos últimos anos pandêmicos, período que ampliou o olhar das pessoas para um tipo de morada que ofereça, por exemplo, mais contato com áreas verdes, ambientes que facilitem a realização das atividades do cotidiano familiar dentro e fora do condomínio, sem gerar grandes deslocamentos”, avalia Ferreira.

O Condomínio Villamarine tem lotes de 325 a 452 metros para a construção de casas, instalado em uma área de 21.647m², na Avenida Priscila Dutra, nº 981, uma das regiões mais valorizadas de Lauro de Freitas, pelo fácil acesso a comércios e serviços, e também a vias importantes da cidade, como a Avenida Tarquínio Pontes e Estrada do Coco, estando, ainda, a poucos metros das praias de Buraquinho e de Vilas do Atlântico. Os últimos lotes estão a partir de R$650 mil.

Dentro do condomínio, 1.120,00m² foram destinados à área verde, vias amplas e arborizadas, com estrutura para portaria 24h, sistema de clausura e espaço lockers para recebimento de compras, proporcionando maior segurança, além de 50 vagas de garagem para uso comum. “Os futuros moradores terão acesso a uma ampla infraestrutura de lazer que inclui espaço zen, salão de festas, quadra poliesportiva, sala de jogos, parque infantil, brinquedoteca, espaço gourmet, piscina adulto com raia e deck molhado, piscina infantil, e espaço fitness. Na área para estudo ou trabalho, o Office Space, tem sala privativa e estrutura compartilhada para reuniões presenciais e virtuais”, descreve Ferreira.

Soluções inteligentes – O condomínio conta com infraestrutura subterrânea para iluminação das vias internas, e também para gás e telefonia, tornando o ambiente mais agradável e moderno, além de dispor de mecanismos que viabilizam uma redução do consumo de água e energia. Os ambientes comuns têm torneiras com arejadores e temporizadores, sistema de iluminação com distribuição independentes e sensores de presença, e nas fachadas, foi instalado um sistema de proteção e sombreamento, visando maior vida útil e melhor aproveitamento da ventilação natural, nas áreas de uso comum. Os lotes terão medidores de água e energia individualizados. Já o paisagismo privilegiando uso de espécies nativas brasileiras, proporcionando conforto com sombreamento das áreas comuns.

Imagens do evento d a entrega das chaves. Entre as fotos, Michelle Vallejo e Gilson Santana, síndica e subsíndico do Villamarine; ao centro, CEO da Sertenge, Eduardo Villa Nova.

Crédito: Priscila Seijo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.