Após a repercussão de que seu Bloco de Carnaval em Salvador foi cancelado pela baixa aquisição do público, Gusttavo Lima usou seu perfil no Instagram para negar a informação.
O Embaixador compartilhou a notícia e disse que era “fake news”. Momentos depois sua assessoria emitiu um comunicado informando que a decisão aconteceu desde o fim de novembro pensando em poupar os músicos do cantor.
“Foi suspenso desde o final de novembro, devido a motivos técnicos e também de sobrecarga na agenda do artista”, diz o comunicado.
De acordo com a nota, o cantor já tinha duas apresentações previamente agendadas para o domingo de Carnaval 2023 (véspera do bloco) em Recife (PE), que estavam marcadas no período da pandemia e foram reagendadas para o dia 19 de fevereiro.
“Para conseguir dar conta da maratona carnavalesca (que contempla outros shows), respeitando o descanso e a saúde do artista e sua equipe, optamos por suspender a apresentação do Bloco em 2023, que exigiria mais de oito horas em cima do trio”, conclui.