sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SEBASTIÃO LARANJEIRAS: PREFEITURA FAZ DISTRIBUIÇÃO DE MAIS DE 2 MIL BRINQUEDOS

Redação - 03/01/2023 13:55 - Atualizado 03/01/2023

A Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras, através da Secretaria de Assistência Social promoveu atendimento das crianças do programa “Primeira Infância” e serviços de convivência e fortalecimento de vínculos com a distribuição de mais de dois mil brinquedos, incluindo crianças de outras localidades. 

A equipe da secretaria e do CRAS com apoio do Prefeito Dr. Pedro e da primeira-dama Nágila, fez dessa ação um momento de confraternização, proporcionando alegria e inclusão das famílias e beneficiários.

“Um brinquedo para muitas crianças, onde muitas vezes as famílias não têm condições, representa muita e a gestão do nosso prefeito, nossa equipe ficou realizada com esses momentos de solidariedade e compartilhamento”, destacou a secretária Sísera Monção.

Foram contempladas crianças das seguintes localidades: Fazenda Nova, Tabuas, Assentamentos Janaina, União, Bomfim, São Lourenço, Mato Grosso, Enzo, Núcleo 3, Mamonas e Sede. Contando também com o apoio das Secretarias de Saúde e Infraestrutura. 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.