Atleta foi flagrado em vídeo publicado nas redes sociais. Jornais franceses desmentem informação de que o PSG havia impedido Neymar de vir ao Brasil para o velório do Rei
Por: Douglas Santana Ferreira
Mais uma polêmica pra conta. Representado pelo pai e empresário, Neymar não apareceu no velório do Rei Pelé, que foi realizado no gramado da Vila Belmiro. Como justificativa, foi cogitado a possibilidade do Paris Saint-Germain ter barrado a presença do “herdeiro da 10”, por conta do calendário de jogos.
Contudo, Neymar foi flagrado em uma festa em Paris, bem no momento que o Funeral acontecia. Através de um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o jogador cantando pagode ao lado da esposa do zagueiro brasileiro Marquinhos, Carol Cabrino.
Neymar chegou até a publicar uma foto treinando no CT do Paris, no dia que aconteceu o episódio e que acontecia o velório. Porém, os jornais franceses L’Équipe e Le Parisien descartaram a informação de que o clube francês teria impedido o craque da Seleção Brasileira de estar presente no velório do Rei Pelé.
“O PSG não proibiu Neymar de vir ao velório do Pelé. Nas últimas horas, o brasileiro foi visto em uma festa em Paris”, publicou o jornalista Hadrien Grenier, do L’Équipe.
Foto: Divugação/PSG