Deputada foi flagrada abraçando o presidente Lula, do PT, que faz oposição ao Partido Liberal
Por: Douglas Santana Ferreira
A ex-ministra da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro (PL), Flávia Arruda, anunciou desfiliação do Partido Liberal (PL). O anúncio ocorre dias após ela ter sido flagrada abraçando o atual Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que agora terá o Partido Liberal como seu principal opositor.
O abraço ocorreu dentro da Câmara dos Deputados, durante a cerimônia de posse, no último domingo (01). Nas eleições de outubro do ano passado, Flávia concorreu a uma cadeira no Senado, pelo Distrito Federal. Porém, foi derrotada por Damares Alves, também ex-ministra de Bolsonaro.
“Me desfilio hoje (02) do Partido Liberal com certeza, tranquilidade e sentimento de dever cumprido no meu mandato, no ministério e na presidência regional. Entrego um partido com a maior bancada do DF, lideranças fortes e motivadas”, revelou ao portal UOL.
E completou:
“Considerando os fatos das últimas eleições, o posicionamento do partido e meus ideais democráticos, sigo em um novo caminho com os sinceros votos de que a política continue sendo espaço de respeito, diálogo e busca de um Brasil melhor”, concluiu.
Flávia ainda não se decidiu sobre qual partido deve se filiar daqui pra frente.
Foto: Reprodução/Jornal Correio