domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PREFEITO DE JEQUIÉ CANCELA FESTAS DE RÉVEILLON, APÓS CHUVAS

Redação - 26/12/2022 19:10

Gestor do município, fortemente atingido pelas chuvas e com muitos pontos de alagamento, fez o anúncio nesta segunda (26)

Por: Douglas Santana Ferreira

Com as fortes chuvas atingindo a cidade de Jequié e a necessidade de focar na recuperação do município, o prefeito Zé Cocá (PP), anunciou nesta segunda-feira (26), o cancelamento das festas de Réveillon na localidade.

“Tínhamos expectativa que as chuvas diminuíssem, contudo, com uma situação dessa falar em festa, já deu o que tinha que dar. Sei que a população gosta das festas, mas é hora de pensar na chuva, nos alagamentos que atingem a cidade e na população”, lamentou.

Em comunicado nas redes sociais, o Zé Cocá fez um alerta para que a população evite sair de casa, para que evitasse maiores transtornos na cidade e reforçou que a prefeitura segue trabalhando para amenizar o sofrimento dos moradores de Jequié.

“Pedimos encarecidamente à população que não saiam de suas casas. As ruas no entorno do CEAVIG estão intransitáveis e o acúmulo de veículos e pessoas na região atrapalham ainda mais o trabalho de apoio às pessoas afetadas. Todas as equipes estão apostas. Estamos chegando em todas as localidades atingidas. Que Deus nos abençoe”, escreveu.

Foto: Joemerson Reis/Prefeitura de Jequié

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.