A ex-dupla da cantora Simone, sempre ganha destaque pelas polêmicas protagonizadas em sua vida pessoal. A ex-coleguinha, esteve travado uma intensa batalha na Justiça com o ex-marido Vicente Escrig após o fim do casamento (anunciado em agosto de 2021), as brigas judiciais que incluem tentativa da cantora de tirar o espanhol de casa por meios legais, partilha de bens, barraco na porta da escola dos filhos, foi além e, desta vez a confusão é milionária.
Simaria foi até o Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC, denunciar o fato de o espanhol ter Segundo a representação da cantora sertaneja, o ex-marido ter feito várias transferências da conta conjunta que possuíam para uma conta pessoal, totalizando R$ 5 milhões.
Segundo o que consta no processo, o empresário alega que, após ser expulso de casa, teria ficado sem nada e pegou o dinheiro para investir na criptomoeda. Com forte desvalorização recente do Bitcoin, o valor investido em meados de 2021 pode ter sido reduzido para menos da metade.
A cantora também afirma que Vicente a convenceu de aplicar 400 mil euros num negócio “furado” na Espanha. O inquérito corre em segredo de justiça.
Foto: Reprodução/Instagram