domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ANITTA BATE NOVO RECORDE E É MENCIONADA PELA 2ª VEZ NO GUINNESS WORLD RECORDS

Redação - 22/12/2022 15:47 - Atualizado 22/12/2022

Aos 29 anos, a cantora Anitta, estreou nova página no Guinness World Records (Livro dos Recordes). Agora, como a primeira mulher latina a conquistar o prêmio “Best Latin” no VMA (Video Music Awards), por sua música solo “Envolver”.

“Em 28 de agosto de 2022, ‘Envolver’ de Anitta (a brasileira Larissa de Macedo Machado) levou as honras na categoria Melhor Vídeo Latino no MTV Video Music, exibidos no Prudential Center em Nek, Nova Jersey, EUA. Anitta foi a primeira mulher solo – e o primeiro artista brasileiro – a ganhar o prêmio de Melhor Vídeo Latino, eliminando a concorrência de nomes como Bad Bunny e Papai Yankee”, disse o texto divulgado no site oficial do livro dos recordes.

Seu primeiro recorde veio também devido ao sucesso da música “Envolver”. Como a primeira artista latina a atingir o primeiro lugar do Spotify Global com a canção.

Esses não foram os únicos destaques da cantora, ao longo da carreira, Anitta conquistou diversas premiações internacionais. Entre elas, o American Music Awards (AMA), o Europe Music Awards (EMA), e Latin American Music Awards, o Los40 Music Awards, e o próprio VMA. No Brasil, a artista ganhou troféus como o MTV Miaw e o Prêmio Multishow.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.