domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FESTIVAL UNE CULTURA DE SALVADOR E DO RECÔNVACO

Redação - 24/11/2022 19:54 - Atualizado 24/11/2022

De sexta-feira (25) a domingo (27), o Centro Histórico de Salvador será palco do Festival de Cultura Popular, evento gratuito que reúne toda a riqueza das manifestações culturais, do artesanato e da comida da capital e do Recôncavo Baiano. O público poderá conferir 22 atrações artísticas de Salvador, Santo Amaro, Acupe, Maragogipe, São Félix, São Bartolomeu, Saubara, São Brás e Maracangalha.

Durante esse período, será realizada uma edição especial da Feira da Sé, reunindo 45 expositores que colocarão à venda um mix de produtos de artesanato das regiões participantes do projeto.

A gastronomia também marca presença com a participação dos restaurantes e bares do Centro Histórico. Já a programação musical está recheada de nomes como a os grupos Didá, Filhos de Gandhy e Pierrot de Plataforma, além da quadrilha Asa Branca, dos sambas Chula de São Brás, de Maragogó, de Maracangalha e de Dona Nicinha, dentre outras manifestações.

O Festival de Cultura Popular é uma realização do Instituto ACM – Ação, Cidadania e Memória, com apoio institucional da Prefeitura de Salvador e produção da Canjerê Produções, apoio da Acelen, Rede Bahia, Correio e Ache – Associação dos Empreendedores do Centro Histórico.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.