terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1924

EUNÁPOLIS: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (SAS) PRORROGA REVISÃO DO CADÚNICO

Redação - 20/10/2022 11:38 - Atualizado 20/10/2022

A Secretaria de Assistência Social (SAI) informou que a atualização dos dados dos beneficiários podem ser resolvidos até o dia 14 de novembro.

Os beneficiários do programa Cadastro Único (CadÚnico), para receber os valores referentes ao Auxílio Brasil, por exemplo, precisam realizar uma atualização cadastral. Em Eunápolis, no sul da Bahia, os munícipes precisarão fazer esta revisão até a primeira quinzena de novembro, mas especificamente até a segunda-feira (14).

A revisão cadastral é necessária a cada dois anos ou quando houver alguma alteração para garantir que as informações registradas na base do CadÚnico estejam sempre de acordo com a realidade das famílias.

Todas as pessoas que forem convocadas devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ou à sede da SAS, munido de todos os documentos necessários, sob a penalidade de ter os benefícios suspensos.

No Cadastro Único, além do Auxílio Brasil, estão inclusos os programas sociais Benefício de Prestação Continuada (BPC), a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e a ID Jovem.

Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.