sábado, 04 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

NIKOLAS FERREIRA ACUSA PT DE VAZAR VÍDEO ÍNTIMO

Redação - 13/10/2022 07:20 - Atualizado 13/10/2022

O deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), o candidato mais votado do Brasil e da história de Minas Gerais, acusou os apoiadores do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de ter espalhado um suposto vídeo nas redes sociais, no qual o parlamentar aparece tendo relações íntimas com outro homem.

“O desespero realmente bateu na esquerda”, declarou o bolsonarista.

Em vídeo publicado no Youtube, Nikolas apontou a divulgação como manobra da esquerda e justificou que era uma manipulação com “montagens para poder acabar com a gente”. Logo depois o deputado, afirmou que o PT teria procurado uma pessoa parecida com ele para a divulgação da imagem. “A esquerda, né? Os cachorrinhos do Lula, do mestre maior da mentira, mandou todo mundo hoje compartilhar uma foto mentirosa, porno gay como se fosse eu, um absurdo por completo. Isso já foi desmentido, já acharam inclusive o nome do rapaz”.

Ainda no vídeo, o bolsonarista disse ainda que é claro que não é ele nas imagens. “As pessoas que fazem isso sabem que eu estou aí em um o vídeo essas imagens aí elas são bem claras que é uma mentira, mas pode acabar por enganar outras pessoas mas o tiro saiu pela culatra”, disse.

Foto: reprodução/redes sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.