Luisa Mell perdeu uma ação movida pelo sertanejo Zé Neto na Justiça após ter acusado o cantor sertanejo de maltratar animais depois de ele pagar uma promessa percorrendo, sobre um burro, o trajeto de 230 quilômetros de Camanducaia, em Minas Gerais até Aparecida, em São Paulo, onde fica o santuário dedicado à padroeira do Brasil.
A assessoria de imprensa do artista confirmou a informação à revista Quem mas informou que o artista não vai se pronunciar sobre o ocorrido.
“O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, declarou Luisa na ocasião.
De acordo com o portal EmOff, que teve acesso com exclusividade à decisão do juiz responsável pelo caso, os dois chegaram a um acordo amistoso e ficou decidido que Luisa fará um vídeo se retratando.
“A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, diz a decisão, que corre em segredo de Justiça.
Luisa chegou a publicar um vídeo na rede social informando que havia conversado com Zé Neto sobre o caso, e que o cantor garantiu que a ação contou com apoio de veterinários.