quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BRUNO GAGLIASSO E MARINA RUY BARBOSA SERÃO NOVO CASAL NA TV

admin - 24/08/2018 08:39

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa entrarão em cena como Luz e Gabriel, de “O Sétimo Guardião”. Eles serão o casal protagonista da novela de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes que estreia em novembro na Globo.

Na trama, Gabriel mora em São Paulo e, no dia do seu casamento com Laura (Yanna Lavigne), encontrará casualmente com um gato na rua. Quando chega em casa, o animal estará em seu quarto. Ele tocará no bicho e esse contato o levará a ter visões. Depois disso, impressionado, ele deixará a noiva esperando no altar e irá atrás do lugar que apareceu em seus sonhos.

“Ele receberá um chamado e abandonará tudo”, diz Gagliasso. No caminho, Gabriel sofrerá um acidente e será socorrido por Luz. Os dois se apaixonarão, mas enfrentarão vários obstáculos para ficarem juntos. Um deles é que Gabriel descobrirá sua missão de guardião-mor da fonte milagrosa da história. Por isso, estará impedido de se casar nem ter uma família.

Gagliasso já gravou em São Paulo e na Serra da Canastra, em Minas Gerais. Marina – depois de um curto período de férias após “Deus salve o rei” – se juntou ao elenco esta semana. Antes de começar a gravar, ela cortou dez centímetros do cabelo e intensificou o tom do ruivo. “Amei a franja e o resultado. Ficou despretensioso, livre e iluminado. É bem a tradução da Luz, uma menina que se resolve bem sozinha e não tem muita preocupação”, afirma a atriz. (O Globo)

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.