Baiano e tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, derrotou o cubano José “Pelé” Landi-Jons com nocaute avassalador quando faltavam 40 segundos para o final do 1º round da luta no evento Fight Music Show 2 (FMS), realizado neste domingo (25), em Curitiba (PR). Aos 47 anos, Popó apresentou mais uma vez os motivos que o credenciaram a se tornar uma lenda do boxe.
Em poucos segundos de luta, o boxeador baiano acabou com todas as provocações feitas pelo ícone do MMA nos dias que antecederam o confronto. Apesar de “Pelé” ser um dos grandes nomes das Artes Marciais Mistas, ele não resistiu às pancadas dadas por Popó com os socos certeiros e pesados do tetracampeão mundial de boxe. O cubano beijou a lona ainda do ringue.
OUTROS CONFRONTOS
A luta de Popó foi uma das principais de todo o evento, mas o FMS também contou com outras lutas. A lutadora de MMA brasileira, Cris Cyborg estrou no boxe e derrotou Simone ‘Mulher Gato’ Silva. A outra estreia ficou por conta do ex-lutador de MMA, Felipe Sertanejo, que derrotou Miltinho Vieira. Além deles, Chico Salgado e Dynho Alves também venceram suas lutas.
Foto: Franklin de Freitas